projetos sociais No Further um Mistério



A atleta contou usando este apoio da Algás para realizaçãeste por treinamentos e viagens do competição, saiba como a da sua própria participação nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana, em 2006.

Para além da Creche, o espaçeste oferecia atendimento odontológico (realizado por voluntário), atendimento a gestantes e mães (atravfois da realização do palestras por pré-natal e confecção por enxoval), aulas do música (flauta doce), aulas do capoeira e aulas de karatê.

Alguns projetos possui a tua história relatada em DVDs de documentários e outros disponíveis em textos, fotos, vídeos de que podem vir a ser visitadas neste sitio.

Com o objetivo de lançar visibilidade à música alagoana por meio de apresentações, gravações por CD’s e por DVD, o Projeto Palco Aberto recebeu apoio da Algás de modo a realizaçãeste de festivais do música em Alagoas e participações em feiras e exposições de música pelo país.

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido por inclusãeste na base do contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local do Exercício, nos termos do § 2º do Art.

O programa conta usando a colaboração do Sebrae para a melhoria do desempenho das cooperativas por empréstimo junto aos pequenos negócios. Possui saiba como objetivo incentivar as cooperativas de que dispõem de melhores processos do atendimento aos pequenos negócios a transmitir este nosso conhecimento de modo a outras por meio do apadrinhamento, fornecendo apoio tfoicnico na implantaçãeste do novas práticas operacionais e novas linhas por produtos e serviçESTES de modo a pequenos negócios. Vigência do edital: do 16/06/2014 até 15/06/2015

Carlos Miele lançou em 2011 lenços de chiffon por seda com estampas exclusivas de modo a a em prol da ação “O Câncer do Mama no Alvo da Moda”.

A metodologia do Programa é aplicada do pacto usando a faixa etária, usando o objetivo do desenvolver as funções Muito mais complexas da Inteligência, objetivando proporcionar aos participantes uma vida saudável e feliz, apesar do Praticamente as dificuldades. Todos os materiais utilizados nas Instituições sãeste doados pelo Instituto Augusto Cury, e sãeste fabricados acompanhamentos das ações implantadas.

POR DIA do fazer a Diferença – realizado anualmente no mês por agosto, onde os colaboradores sãeste incentivados à prática por atividades por voluntariado. A participaçãeste da Santa Brígida neste evento teve início em 2006 e todos ESTES anos a empresa cuida do planejamento do evento, desde este contato e escolha das entidades qual Seroada beneficiadas até a captaçãeste Destes voluntários e disponibilização do camiseta alusiva ao evento, transporte e alimentaçãeste para os.

A Cia. do Chapé especialmenteu foi a associaçãeste responsável por organizar o 3º Festival de Teatro por Alagoas (Festal), qual foi uma construçãeste colaborativa gerida apenas por artistas cênicos locais. O projeto foi selecionado atravé especialmentes do Edital Algás Social 2016-2017 e teve saiba Descubra Mais Aqui como proposta inicial criar uma série de 10 oficinas de teatro, dança, circo e contação de histórias em diferentes escolas da rede pública por ensino, destinadas prioritariamente a estudantes do baixa renda, além de 18 espetáculos cênicos em muitos espaçESTES de exibição por Maceió de modo a imaginar a programação do 3º Festival de Teatro por Alagoas-Festal.

A Ideário é uma organizaçãeste cultural atuante em Alagoas. Já produziu diversos livros, filmes, eventos por cinema itinerante, ações cineclubistas e verifique minha referência ações de incentivo à leitura.

Com este apoio na prensagem do CD Sonho do Criança da banda do pífanos Esquenta Muié, e na gravação do documentário Rabequiê, Derivado do a vida e obra do Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial das Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa Feição do nosso estado.

A Associação de Equoterapia do Alagoas contou utilizando o apoio da Algás no atendimento a Muito mais do 110 jovens atravé especialmentes da oferta por sessões por equoterapia, mé especialmentetodo terapêutico e educacional que utiliza cavalos como instrumento para desenvolver e habilitar biopsicossocialmente jovens portadores de necessidades especiais tais como autismo, síndrome de down, paralisia cerebral e transtorno por déficit de atenção e hiperatividade.

Parte da renda do suas vendas foi revertida ao Instituto Brasileiro por Controle do Câncer, o IBCC, em prol da pesquisa do Câncer do Mama, informações Derivado do a doença, triagem e atendimento do mulheres no País do futebol e nos Estados Unidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *